Escritório lamenta falecimento de Ibaneis Rocha Barros

É com imenso pesar que o Escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria comunica o falecimento de Ibaneis Rocha Barros, pai do ex-presidente da OAB/DF, atual diretor do Conselho Federal da OAB e sócio deste escritório, Ibaneis Rocha Junior.

Para o conselheiro Seccional da OAB/DF e sócio, Marlucio Bonfim, Ibaneis Rocha Barros era um pai preocupado com a educação dos filhos e um estudioso. “Teremos sempre boas lembranças dele. Era um amigo querido, um pai cuidadoso e um professor exímio. Incentivou desde sempre os filhos a estudarem, o que era motivo de muito orgulho para ele. Fica o nosso pesar e saudade”.

O conselheiro Seccional e advogado do escritório, Marcelo Cunha, conhecia Ibaneis Rocha Barros desde pequeno. “Perdi um amigo. Um ser humano de inteligência diferenciada. O pai do nosso ex-presidente Ibaneis e sócio deixou Brasília, onde tinha vida confortável, para retornar a sua terra natal, o Piauí, que tanto amava, dedicando sua vida a ser professor de várias universidades”.

Além do ex-presidente da OAB/DF, Ibaneis deixa a esposa e mais dois filhos, o advogado Renato Barros e a servidora Erica Borges. O corpo de Ibaneis será transportado para ser enterrado em sua cidade natal, Corrente/PI.